quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uniube-20-5-2

Professor da Uniube participa de mesa em jornada da UFTM

O professor do curso de Odontologia da Uniube, Marcelo Sivieri de Araújo, atuará como um dos membros da mesa-redonda "Lesões brancas da cavidade oral". O evento acontece nesta sexta-feira (22 de maio), às 18h30, no anfiteatro da Unimed Uberaba e faz parte da programação da XIV Jornada de Otorrinolaringologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e da 1ª Jornada de Otorrinolaringologia da Fundação de Otorrinolaringologia (FORL/MG).

Consultor belga profere palestra na Uniube

O consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG), Vincent Dubois, um dos mais renomados especialistas estratégicos empresariais do país, é o convidado da Universidade de Uberaba (Uniube), por meio de sua incubadora de tecnologia (Unitecne), para proferir a palestra "Tenho uma boa idéia, e agora? A inovação na perspectiva gerencial", na segunda-feira (25 de maio), ", no anfiteatro da Biblioteca, no campus Aeroporto.
Para os representantes da Unitecne, que desenvolve o Programa de Prospecção de Novos Negócios – PPNN, o evento, aberto à comunidade, é relevante para os alunos, principalmente os que estudam a disciplina de empreendedorismo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3319-8800, ramal 8894 ou pelo site
 
Amigos de aluna doente fazem apelo

A aluna Cínthia Oliveira Resende, do 7º período do curso de Enfermagem, da Universidade de Uberaba (Uniube) está internada em estado grave no Hospital São Francisco, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Ela precisa de sangue Tipo "O" negativo. Família e amigos se mobilizam para conscientizar os moradores de Ribeirão Preto para que façam doações ao hospital, localizado na rua Bernardino de Campos, 912, com telefone (16) 2138-3000, em Ribeirão.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

 




-- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.