quinta-feira, 14 de maio de 2009

Demonstrações práticas marcam Uniube Aberta

Os inscritos vão participar do sorteio de uma motocicleta Dafra Super 100 - Foto Rose Dutra

Equipe de organização se reuniu nesta quinta-feira para definir os últimos detalhes do evento que será promovido no dia 23

Demonstrações práticas dos cursos oferecidos pela Universidade de Uberaba estão entre as atividades programadas para o projeto Uniube Aberta, que neste ano chega à sua quinta edição. Alunos do ensino médio da cidade e região terão a oportunidade de conhecer a instituição, seus cursos e sua estrutura. O evento tem o objetivo de ajudar os estudantes na escolha de seu futuro profissional.

A abertura oficial será às 9h, nas imediações das quadras esportivas, no campus Aeroporto, com programação que se estenderá até às 17h, horário em que será realizado o sorteio de uma motocicleta Dafra Super 100. Durante a feira, serão aceitas inscrições gratuitas para o Vestibular Junho/2009 e para o Programa de Ingresso por Avaliação Seriada (Pias). Nas quadras cobertas, estarão instalados estandes dos cursos superiores das áreas de Educação, Humanas, Jurídica, Saúde e Tecnologia.

Uniube Aberta conta com palestras que serão proferidas no anfiteatro da Biblioteca Central, das 10h às 17h. A feira de profissões programa, ainda, atividades artísticas durante todo o dia, com a participação do Grupo Instrumental Folk Popular do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira. Entre as modalidades estão dança indiana por grupo do curso de Educação Física da Uniube e dança de salão por integrantes do projeto Uniube Ativa. Se apresentarão, também, grupos da Escolinha de Dança Marista e do Studio de Dança Giovana Franchi. Integram a programação do evento, as barracas da Feirarte.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.