sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fazu realiza Avaliação Institucional

Começa Semana de Avaliação Institucional na Fazu
 
 

Na segunda-feira(18), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Fazu realiza o IV Seminário de Avaliação Institucional, que é direcionado aos alunos dos primeiros e segundos períodos e também aos colaboradores que ainda não vivenciaram o processo.

A coordenadora da CPA, Daniela Rocha Almeida conta que este momento com alunos e colaboradores é essencial para que eles se familiarizem com o processo de avaliação institucional. Durante os três períodos as turmas terão oportunidade de identificar como é a avaliação. O encontro acontece no auditório da Biblioteca Dora Sivieri.

A partir do dia 19, toda a comunidade da Fazu poderá participar da avaliação e responder um questionário nos laboratórios 3 e 4. O grande diferencial da Fazu é a avaliação digital, com software desenvolvido pelo gerente do CPD, Jefferson Ferreira. O questionário é respondido no computador que garante a rapidez para quem participa e a agilidade da apuração dos dados.

Daniela afirma que a Avaliação atende a uma exigência do Ministério da Educação (MEC) e é também um momento de repensar o funcionamento da Instituição. Ela espera que esse processo possa provocar melhorias para toda a comunidade acadêmica. A avaliação termina no dia 25 de maio.

Para conhecer mais sobre a CPA, acesse o website da FAZU, item CPA e tenha mais informações sobre o trabalho da comissão.  

 
Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.