quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ripposati inclui revitalização dos DIs 2 e 3 no projeto da Filomena

Foto Divulgação

Ripposati, na foto com o deputado Narcio Rodrigues, inclui DIs para serem beneficiados por projeto da Filomena Cartafina 
 

As obras do término das alças do viaduto sobre a avenida Filomena Cartafina estão em fase final e é importante  incluir outras medidas emergenciais no projeto, como a melhoria da malha viária dos distritos industriais 2 e 3,  envolvendo a participação das  indústrias do município. 


A avaliação é do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), precursor da discussão para a estadualização da avenida Filomena Cartafina, concretizada por empenho do deputado Narcio Rodrigues (PSDB) e do prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), e  consequente solução para a falta de condições naquela via.


O parlamentar ressalta que fez a inclusão dos distritos industriais 2 e 3 para receberem revitalização na massa asfáltica, o que vai permitir o transporte de carga pesada com menos transtornos devido às atuais péssimas condições das pistas. Segundo Ripposati, o prefeito Anderson Adauto apoiou a sua proposta e já a transferiu para o secretário de Desenvolvimento Econômico João Franco tomar as providências cabíveis.


Paralelamente, o vereador lembra que do DI-1 também está incluído em proposta de parceria entre empresários e a PMU para as obras, conforme proposta pelos secretários Franco e Karim Mauad, de Planejamento. Ele antecipa que sua solicitação de limpeza imediata do DI-1 já foi aceita pela administração.
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

 



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.