segunda-feira, 15 de junho de 2009

Shopping Uberaba

Shopping Uberaba participa de evento nacional de varejo

O superintendente do Shopping Uberaba, Guilherme Vilela, participa de congresso em São Paulo, acompanhado de gerentes do empreendimento, entre eles Marcelo Paiva - Foto Rita Lacerda

O superintendente do Shopping Uberaba, Guilherme Vilela, vai a São Paulo esta semana para participar do 9º BrasilShop, evento de maior expressão realizado no país com foco no segmento varejista de shopping center. Estarão na capital paulista os principais empreendedores, lojistas e fornecedores de shopping centers do Brasil.

Acompanham Vilela, os gerentes do shopping, Luiz Fernando Gobbo (Comercial), Marcelo Paiva (Operações), Mayla Amorim (Marketing), e, ainda, a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), Ana Beatriz Cordeiro. Entre os palestrantes, está Gloria Kalil, a mais famosa consultora de moda e etiqueta do país.

Ao todo, serão 20 palestras nos três dias de evento, divididas por temas como Super Sessions (palestras que abordarão temas de interesse geral ao varejo), Visual Merchandising, Moda, Varejo, Marketing em shopping e Gestão em Shopping. O congresso contará com a participação de conferencistas internacionais e nacionais de renome, sendo referência em suas especialidades, bem como de empresários e empreendedores de sucesso no cenário varejista brasileiro.

McDia Feliz 2009

Erich Mareto, franqueado do McDonald´s, na foto com Isabel e Fernando Martins, engajado na festa solidária de agosto - Foto Rita Lacerda

O Shopping Uberaba evidencia a sua responsabilidade social empresarial em mais uma edição do McDia Feliz 2009, marcada para o dia 29 de agosto, que tem o shopping como parceiro, bem como a operação McDonald´s, comandada pelo franqueado Erich Maretto.

Em Uberaba, a Oasis - casa de apoio a crianças com câncer é a instituição beneficiada. Segundo o voluntário da entidade, o jornalista Lúcio Castellano, a solenidade de lançamento será no dia 25 de junho, às 15h, na sede da Oasis, perto do Conservatório Renato Frateschi. Mais informações no 3313-5900.


Shopping premia campeões do mês
Larissa Amorim coordena projeto que premia os campeões do mês - Foto Rita Lacerda

Será nesta terça-feira (16 de junho), o primeiro encontro dos campeões, o projeto implementado pelo Shopping Uberaba, em que mensalmente todas as lojas indicarão seus melhores funcionários, seu "campeão". Entre os dias 1º e 3 de cada mês o lojista ou gerente indica o "seu campeão" do mês ao Plantão Social, que monitora a iniciativa.

De acordo com a assistente social Larissa Amorim Tupinambá, coordenadora do Plantão Social, implementado no shopping pelo Degraf Instituto, responsável pelo programa de responsabilidade social do empreendimento, em clima de festa, o "Campeão" de cada loja participará mensalmente de um sorteio concorrendo a cursos ebrindes.

Amanhã (16), sairão os primeiros campeões, que ganharão medalhas, troféus e ainda concorrerão a sorteio de brindes especiais.

Rose Dutra Shopping Uberaba



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.