segunda-feira, 22 de junho de 2009

Duas bandas estão na final do Concurso Pop Rock

Granvizir (microrregião de Uberaba) e Under Control (microrregião de Araxá) são as duas bandas que vão disputar a grande final do Concurso Pop Rock de bandas. 

A semifinal aconteceu ontem (21), no Teatro Vera Cruz, em Uberaba. Cinco bandas estavam na disputa: Granvizir (microrregião de Uberaba), L6 (microrregião de Juiz de Fora), Ultrasson (microrregião de Uberlândia), Under Crol (microrregião de Araxá), Ze Guela (microrregião de Araxá). 

Para conseguir chegar na tão sonhada vaga, as bandas apostaram no marketing. "A expectativa foi superada. Ficamos satisfeitos com o nível de comprometimento das bandas. Algumas tocaram no dia anterior e pegaram horas de estrada para chegar até Uberaba. Além disso, teve banda que organizou até carreata para Uberaba", contou uma das organizadoras do Concurso Pop Rock, Gisela Monteiro. 

As duas bandas que estão na final terão trechos de suas músicas divulgados em intervalos da programação da Rede Integração, e serão eleitas por voto popular, conforme regulamento do concurso. 

A banda vencedora do CONCURSO POP ROCK será premiada com a chance de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Marcella Reis / Serifa 


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.