sábado, 27 de junho de 2009

PMU atende Ripposati e lança Mutirão de Limpeza



---------- Forwarded message ----------
From: Rose Dutra <rose.dutra2009@gmail.com>
Date: 2009/6/27
Subject: Ripposati27-6
To:

Foto Divulgação
Após a limpeza, Ripposati quer que a comunidade zele da área, como acontece no Beija Flor, em que até árvores foram plantadas e adotadas pelos moradores
 
Começa nesta segunda-feira (29 de junho), o Mutirão de Limpeza da cidade, que será promovido pela Prefeitura de Uberaba, com o envolvimento de praticamente todas as secretarias municipais e a participação do vereador João Gilberto Ripposati e sua equipe. A providência atende sugestão apresentada ao Executivo pelo vereador do PSDB.


A partir de requerimento do tucano, o prefeito Anderson Adauto convocou todos os secretários para uma reunião com os dois. AA saiu da sala deixando a determinação para que todos os pedidos do vereador sejam atendidos. O grupo assistiu a uma apresentação de Ripposati com data-show exibindo imagens dos vários problemas enfrentados pela população uberabense, que vão desde buracos nas vias, ausência de sinalização de trânsito, lixo e entulhos em terrenos baldios, além de matagais de proporção assustadora, e muito mais.


O Mutirão será iniciado pelo bairro Alfredo Freire, em área de 5.300 metros quadrados. Após a limpeza, Ripposati vai sugerir a implementação de um projeto para utilização do espaço com benefícios para a comunidade, até que surja um projeto definitivo por parte da prefeitura. "Se não fizermos algo, a área voltará a ser espaço para destinação de lixo e entulho", alerta. Ele lembra que no bairro Beija Flor, após a limpeza feita por ele e sua equipe, os próprios moradores das imediações optaram por zelar da área. "É um exemplo a ser seguido", enfatiza.
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.