quarta-feira, 10 de junho de 2009

Resultado de Avaliação do MEC é comemorado na Fazu

Marco Túlio Barbosa, presidente da Fundagri; José Olavo Borges Mendes, presidente da ABCZ; Dionir Dias de Oliveira Andrade, diretora da Fazu; Fábio de Melo Borges, diretor financeiro da Fazu. - Divulgação FAZU


Fazu recebe nota 4 do MEC

 

 A diretoria, docentes, discentes e colaboradores da Fazu/Fundagri comemoram mais uma conquista. O Ministério da Educação (MEC) divulgou a nota 4 (numa escala de 5) para a instituição.

Três representantes do MEC visitaram o campus, entre os dias 27 e 30 de maio, e fizeram a Avaliação Institucional Externa, que compreende a análise desde documentos às estruturas física e educacional da faculdade, culminando no relatório que concede a nota.  

Os coordenadores dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Computação e Sistemas de Informação, Letras, Secretariado Executivo Bilíngue e Zootecnia se prepararam para que os avaliadores do MEC tivessem acesso rápido às informações necessárias.

A diretora Dionir Dias de Oliveira Andrade considera que a excelência do ensino também pode se fazer presente em uma instituição particular de pequeno porte. "Com esse resultado, ficamos no mesmo nível de grandes universidades, que também receberam a mesma nota", diz.

A Fazu tem sempre como principal objetivo educar com a preocupação da qualidade e a nota do MEC confirma o propósito. A avaliação, por sua vez, torna-se instrumento para tomada de decisões e criação de novos desafios.

E para dar continuidade a todo o trabalho realizado até agora, a Fazu disponibiliza o Vestibular Agendado. O telefone 0800 34 3033 está disponível para os candidatos marcarem o dia e horário da prova para um dos cursos da Fazu. Mais informações no site www.fazu.br

 

 
Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.