terça-feira, 16 de junho de 2009

Antidrogas divulga entidades que serão beneficiadas

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), por meio da Subsecretaria de Políticas Antidrogas, divulgou nesta terça-feira (16), no Diário Oficial do Estado, o resultado da seleção de projetos de reinserção social para atendimento de dependentes de álcool e drogas.

 

Os projetos selecionados serão executados por entidades governamentais e não-governamentais sem fins lucrativos que sejam prestadoras de serviços especializados no tratamento ao usuário de álcool e outras drogas. As entidades firmarão convênio com a Seej para repasse de recursos para a implantação dos projetos.

 

Foram classificados: a Associação Brasileira Comunitária para Prevenção do Abuso de Drogas - Abraço (Belo Horizonte); Centro Holístico de Estudo e Recuperação em Dependências Físicas e/ou Psicológicas – Centroherd (Uberaba); Núcleo de Apoio Reviver (Barão de Cocais); Comunidade Terapêutica Vida Nova - Provin (Campo Belo); Casa de Apoio ao Drogado e Alcoólatra - Casa Dia (Uberaba); Centro de Recuperação de Dependência Química – Credeq (Belo Horizonte); Esquadrão da Vida (Montes Claros); Centro de Recuperação Resgatando Vidas - (Juiz de Fora) e Grupo Salva Vidas (Uberlândia).

 
Agência Minas


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.