quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uniube oferece especialização em docência universitária ....e mais

Foto Divulgação
O professor Wilson Oliveira vai coordenar o curso que começa no dia 22 de agosto 
 
Destinado a profissionais docentes do ensino superior em qualquer área de conhecimento, assistentes pedagógicos, diretores e coordenadores de cursos e profissionais graduados da educação, a Universidade de Uberaba (Uniube) está com inscrições abertas para o curso de especialização Lato Sensu Docência Universitária: "O Fazer e o Pensar no Cotidiano da Sala de Aula", com coordenação do especialista Wilson Oliveira da Silva.

Atenta à missão de formar um profissional responsável, ético e criativo, a Uniube, que tem papel de mediadora, incentivadora e produtora de um conhecimento que possibilite ao educador uma prática pedagógica coerente com as necessidades complexas da sociedade, pensa, prioritariamente, no formador, naquele profissional-educador que jamais se forma, mas que está em constante formação. O curso está organizado em eixos dos quais emanam diversas unidades temáticas para ser realizado no período de 22 de agosto de 2009 a 25 de setembro de 2010, com encontros semanais, em modalidade semipresencial. Mais informações no
www.uniube.br.

CURTAS

* Tendo como público alvo acadêmicos do curso de Enfermagem, a partir do quinto período, a Universidade de Uberaba (Uniube) inicia, em agosto, o curso de Interpretação de Exames Laboratoriais para a Enfermagem.

* Quem concluiu um curso de graduação pode participar da Formação de Preceptores, que a Universidade de Uberaba (Uniube) vai oferecer a partir de 10 de agosto. Os currículos devem ser enviados para o e-mail

secretariaexecutivaead.formacao@uniube.br.

* O curso de Especialização em Gestão Financeira e Comércio Exterior em Agronegócios vai começar no dia 28 de agosto de 2009, com aula inaugural a cargo do professor-doutor Marcos Fava Neves, às 10h, na Biblioteca Central, no Campus Aeroporto.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

Universidade de Uberaba (Uniube)


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.