quarta-feira, 22 de julho de 2009

Renda de Arraiá beneficia entidades filantrópicas

Os mais de 850 quilos de alimentos arrecadados pela quarta edição do Arraiá da Associação dos Trabalhadores da Sociedade Educacional Uberabense (Atseu), no dia 11 de julho, na Leilopec, foram repassados à Associação dos Voluntários do Hospital Universitário de Uberaba (AVHUU). A informação é da presidente da entidade, psicóloga Wanda Lavínia Lepri Longas, acrescentando que a arrecadação foi doada ao HU. 

Ela ressalta que, no entanto, a Sociedade Educacional Uberabense (SEU), mantenedora da Universidade de Uberaba (Uniube), repassará o valor referente aos alimentos, em dinheiro, para a AVHUU.
A presidente da Atseu, Eliana Maria Fonseca Vicente, destaca que o associado e suas famílias tiveram entrada liberada e para os não associados, mas que são funcionários da SEU, foram disponibilizados 1000 convites para que eles comparecessem à festa, levando, cada um, dois quilos de alimento não perecível.

Além das doações, a festa também propiciou o recolhimento de expressiva quantidade de materiais recicláveis e comercialização de alimentos por barracas sob a responsabilidade de várias entidades. A soma da renda do Arraiá, com o valor dos alimentos que será revertido, será destinada à compra de aparelhos de TVs e vídeos para as salas de espera do HU.

Recital –

O recital duo com a pianista Maria Alice Braga e o flautista da orquestra Sinfônica de Goiânia, Welder Rodrigues, no dia 26 de junho, no Centro Cultural Cecília Palmério, no Campus 1, da Uniube, teve renda revertida ao Hospital do Pênfigo. Os alimentos foram entregues à direção do hospital pela presidente da Associação dos Voluntários do Hospital Universitário de Uberaba (AVHUU).

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.