segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uniube abre inscrições para PES

A Universidade de Uberaba (Uniube) abriu nesta segunda-feira (4), as inscrições para o Processo Especial de Seleção (PES) aos portadores de Certificado de Conclusão do Curso do Ensino Médio.  O candidato pode inscrever-se sem a certificação exigida, porém não será permitida a matrícula sem a comprovação requerida, como determina o artigo 44 – inciso II da LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), de 20 de dezembro de 1996.

O PES  é uma forma de seleção que leva em conta critérios não avaliados nos demais processos seletivos da Uniube, como experiências profissionais, acadêmicas, interesse e expectativas em relação ao curso pretendido. Além de provas, inclui também uma entrevista em que os aspectos citados serão avaliados. Desse modo, oferece também oportunidade para que pessoas que já tenham se afastado da escola há mais tempo, possam participar de um processo diferenciado.
 
Uniube agenda vestibular 

Na Universidade de Uberaba (Uniube), quem não se inscreveu para o Concurso Vestibular Dezembro 2009, tem a chance de prestar vestibular agendado. As  inscrições estão abertas. Os interessados podem se inscrever até 24 horas antes da data de realização da prova. A inscrição será feita exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher corretamente o formulário, constante no site www.uniube.br, e pagar a taxa, sendo a inscrição efetivada após a compensação bancária.

Postos de apoio funcionam na Uniube - Campus Aeroporto, no quiosque Uniube, no Shopping Center Uberaba,  e na Uniube – Uberlândia, Campus Rondon. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 0800-34-3113. 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.