quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Curso da Uniube tem nova direção

Janaína Siegler, mestre em Administração de Organizações pela FEA-RP USP, na área de Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas, Janaína Siegler, assume a direção do curso de Administração da Universidade de Uberaba  Uniube), em Uberlândia. A informação é do gerente de Comunicação e Marketing da Uniube/Uberlândia,  Marco Antônio Zapparoli.

Graduada em Administração pela (UFU) Universidade Federal de Uberlandia (1997, 1ª colocada no vestibular UFU, Julho/1992), a nova diretora é especialista em Docência no Ensino Superior e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Unitri 2005), Finanças e Planejamento Empresarial (UFU, 1999). Possui experiência profissional como empresária, professora universitária e consultora. 

Além de diretora do curso de graduação em Administração da Uniube, campus Uberlândia,  Janaína é delegada do Conselho Regional de Administração (CRA/MG), no Triângulo Mineiro, e atua, ainda, na diretoria do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). Link para currículo lattes: 
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4110384U6&idiomaExibicao=1.
 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.