terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Termina na sexta prazo para agendar leilões para MEGALEITE 2010

Os interessados em agendar uma data para realização de leilão durante a MEGALEITE 2010 deverão enviar o requerimento até o dia 22 de janeiro, próxima sexta-feira. Marcada para acontecer durante as competições da Copa do Mundo de Futebol, a MEGALEITE 2010, principal feira do agronegócio do leite, terá uma série de leilões de bovinos de várias raças leiteiras.

O formulário, que pode ser obtido no site da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando (www.girolando.com.br), deve ser preenchido e enviado para a sede da entidade. A comissão da MEGALEITE 2010 irá se reunir no dia 25 de janeiro para análise das solicitações. Caso sejam feitas solicitações para realização de leilões no mesmo dia e horário, os eventos só poderão ocorrer nas datas solicitadas se forem de raças diferentes. Nos outros casos, a comissão irá fornecer datas alternativas.

Os pedidos feitos após a reunião da comissão serão avaliados e só poderão ocorrer se houver data e horário disponível. Para os leilões da raça Girolando, uma das exigências é a venda somente de animais Livro Fechado (com genealogia conhecida), independente da modalidade do pregão.

A MEGALEITE 2010 será realizada de 27 de junho a 5 de julho de 2010. Em 2009, a feira teve faturamento de quase R$10 milhões nos 14 leilões presenciais e 13 virtuais.

--
Larissa Vieira
jornalista

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.