quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Palestra motiva educadores

Evento direcionado para professores do ensino fundamental, médio, universitário e técnico, bem como para alunos de licenciaturas e interessados na educação será promovido no fim deste mês, com entrada franca. Trata-se da palestra "Motivação para Educadores", que será proferida por David Oliveira, no dia 28, às 19h, no auditório da Biblioteca Central da Universidade de Uberaba (Uniube). Ele vai abordar  os temas A Arte de Viver e Ensinar, Valorização do Tempo e Qual a sua Missão?

O palestrante apresenta de forma simples, o cotidiano do profissional, transformando as dificuldades em soluções. Ele orienta sobre a valorização do tempo e o "vestir a camisa" dentro e fora da empresa, além de salientar a missão de cada um na sociedade com ênfase no presente e no futuro.

A palestra conta com apresentação de Programação Neurolinguística (PNL) e sua aplicação no dia-a-dia. "Por fim, o que é pensamento positivo a todo instante", diz. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, por isso os organizadores recomendam que o interesse seja confirmado em mensagem para o e-mail
jornalismo@radioeducadoraweb.com.br.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.