sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Reforma de escolas estaduais Deputado reforça pedidos de Ripposati

Ripposati, na foto com Fahim, Narcio e Paulo Mesquita, durante lançamento do Hospital Regional, em Belo Horizonte, está otimista com apoio do colega tucano para beneficiar escolas - Foto Divulgação

 

As gestões do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) para beneficiar escolas estaduais em Uberaba ganham o apoio do deputado tucano Fahim Sawan. Consciente da importância das reivindicações do vereador, o parlamentar acaba de encaminhar ofícios à secretária estadual de Educação, Vanessa Guimarães Pinto, reiterando as solicitações de Ripposati em favor das escolas Felício de Paiva, Henrique Krüger e Gabriel Toti.


O vereador encaminhou farto material ao deputado para que ele tomasse conhecimento da real situação dos estabelecimentos de ensino, que carecem, emergencialmente, de reformas. Para as três escolas, Ripposati solicita empenho de Fahim para conseguir a liberação de recursos na  Secretaria de Estado de Educação e no governo de Minas Gerais.


Nas correspondências, com data desta quinta-feira (15), o deputado assegura à secretária da Educação, que conta com o apoio dela para verificar a possibilidade de atender os pedidos de Ripposati.


O vereador solicita atenção especial e empenho do deputado à agilização na aprovação e liberação de recursos financeiros para prioridades que incluem, ainda, construção de escola estadual no bairro Pacaembu, com atendimento extensivo aos bairros Beija Flor 1, 2, Morumbi, Morada Du Park, Francisco Angotti, Copacabana, Chácaras Mariitas e futuros conjuntos habitacionais em construção, Nova Era e Beija Flor 3.


Ripposati explica que é necessária  a construção de um ginásio poliesportivo na EE Henrique Krüger, localizada no bairro Alfredo Freire, além de pintura e manutenção da rede física da escola, para a qual ele solicita instalação de equipamentos de segurança visando a resguardar e proteger o Patrimônio Público Educacional. Ripposati está otimista com o apoio de Fahim e acredita que  o empenho do parlamentar será contínuo na busca do atendimento às solicitações inclusive porque, como deputado,  tem pautado sua atuação com ênfase à área de educação.

 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.