domingo, 27 de março de 2011

Shopping Uberaba 12 anos - Exposição destaca Heróis da Casa

Exposição Heróis da Casa destacando lojistas e colaboradores que fazem parte da história dos 12 anos do Shopping Uberaba, representados por 17 pessoas, foi aberta nesta terça-feira (22), na Praça de Eventos e permanecerá no local até o dia do aniversário do Shopping, comemorado em 5 de abril. 


Conduzido pela gerente de Marketing, Mayla Amorim, o evento homenageou os heróis com a entrega de um diploma e flores. Contou com a presença do superintendente do Shopping, Guilherme Vilela, que falou da sua satisfação de ver o empreendimento crescer com o trabalho de tão dedicados parceiros: lojistas e colaboradores. "A gente vê que o sucesso do Shopping não está nos tijolos, não está no concreto, no aço, mas sim, nas pessoas", frisou.


A abertura contou, também, com a presença do presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), José Eduardo Cezar de Oliveira, um dos homenageados, que agradeceu o reconhecimento em nome dos demais.

 

Homenageados 

Alexandre Tinoco – sócio-proprietário Polo Play; Ana Cláudia Castejon – gerente Atmosphera; Camila Marcela Amaral Pires – coordenadora de Eventos; Cristina Silva Valeriano – coordenadora da Limpeza; Edson Leandro Tinoco – gerente Triton e supervisor na região; Fernando Seixlack – Chopp Time/Santa Brasa; Gilmar Venerano da Rocha – apontador de obras; Gislene Márcia Gonçalves Silva – gerente Contém 1g; José Antônio Damas – foi encarregado de Manutenção e aposentou-se no shopping; José Eduardo Cezar Oliveira – lojista Hering; Joselma Araújo – lojista Avalanche; Marco Aurélio e Rita Prata Parreira – lojistas Griffe Bijoux; Marta Ornellas Sivieri Tormin – lojista Tabacaria; Paulo Bernardes – gerente O Tremendão;  Rose e Geraldo de Souza – lojistas Planet Girls e Spazzio; Sérgio Lourenço – lojista Minerva/O Tremendão


Rose Dutra | Shopping Uberaba 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.