terça-feira, 1 de março de 2011

Acupuntura abre ciclo e mais....

Começa nesta terça-feira, 1º de março, às 18h, no anfiteatro D56, no Campus Aeroporto, o Ciclo de Palestras do curso de Biomedicina. O tema Acupuntura será abordado pela professora Alessandra da Cunha. No dia 15 de março, a palestra Atuação do Profissional Biomédico na Circulação extracorpórea será proferida pelo professor Nelson Rannieri Tirone, no anfiteatro D02, às 18h.
 
Piac de Uberlândia realiza oficina
O Programa Institucional de Atividades Complementares (Piac) da Uniube-Campus Uberlândia promoverá, nesta quinta-feira, (3), às 11h15, na sala CR110, a oficina Dia Internacional da Mulher – Repensando o masculino e o feminino no século XXI, ministrada pela professora Cláudia Guerra, mestre em História e pesquisadora do Núcleo de Estudos de Gênero, Violência e Mulheres/UFU, além de voluntária Diretora da ONG SOS Mulher Família, de Uberlândia.

Congresso foca Assistência Social
O 1º Congresso Regional de Políticas Públicas de Assistência Social em Uberaba (CRPAS), nos 17 a 19 de março, com apoio da Universidade de Uberaba, está com inscrições abertas e as vagas são limitadas.. Interessados devem se inscrever no site http://www.uftm.edu.br/crpas
 
Professor defende tese na Unesp
Leandro Martins da Silva fará, nesta terça-feira (1º), às 9h, defesa de dissertação intitulada "Algoritmo genético na otimização do custo da colheita e transporte da cana-de-açúcar", no Programa de Pós Graduação em Biometria, na Unesp-Botucatu. Farão parte da Banca, os professores doutores Helenice de Oliveira Florentino Silva, orientadora, Unesp-Botucatu; Adriana Cristina Cherri, membro titular, Unesp-Bauru e Fernando Luiz Pio dos Santos, membro titular, Unesp-Botucatu. Leandro é professor e tutor dos cursos de Engenharia da modalidade Educação a Distância (EaD) da Universidade de Uberaba.
 
Rose Dutra | Uniube 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.