quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uniube vai receber menção honrosa do IEL em Belo Horizonte

A quarta edição do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio confere menção honrosa à Uniube – Campus Uberlândia, no dia 25 de agosto, em Belo Horizonte. A justificativa para a distinção é o fato de a universidade ter acadêmicos-estagiários em empresas vencedoras pelas melhores práticas em estágio, avaliadas pelo Instituto Euvaldo Lodi, organização do Sistema Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).

Neste ano, 18 empresas se inscreveram na premiação, sendo 10 de Uberlândia, 7 da Região Metropolitana de Belo Horizonte e uma do Sul de Minas. Os nomes das empresas vencedoras e seus estagiários só são divulgados durante a solenidade de entrega dos prêmios. As instituições de ensino, como a Uniube, que tiveram estagiários atuando nas empresas premiadas, recebem a menção honrosa por contribuir na formação profissional dos seus estudantes através da prática de estágio. A entrega será no Auditório do Fiemg Trade Center – Belo Horizonte (Rua Timbiras, 1200 – Bairro Funcionários), as 18h30.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.