quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ex-aluna da Uniube conquista cargo na KPMG ....e mais

A ex-aluna do curso de Administração de Empresas da Universidade de Uberaba (Uniube), Mariana Nascimento, formada pela instituição, entra em contato com o coordenador do curso, professor Marco Antônio Nogueira, para agradecer a ajuda prestada e, com muita alegria, contar que foi aprovada e é a mais nova trainee em auditoria da área de indústrias da KPMG. Ela aproveita para, por meio da pessoa dele, agradecer a todos os professores que fizeram parte da sua formação acadêmica e que foram peças fundamentais para que ela conquistasse essa vitória. 

Unitecne promove capacitações gratuitas

A Universidade de Uberaba (Uniube), por meio de sua Incubadora de Tecnologia - Unitecne, divulga as capacitações gratuitas promovidas pelo seu Programa de Prospecção de Novos Negócios, que serão realizadas em agosto.

Agenda

Workshop de Criatividade

Utilizando ferramentas para geração e gestão de novas ideias, este minicurso tem por objetivo demonstrar a importância, incentivar, apresentar e proporcionar a prática de técnicas e estratégias de estímulo e desenvolvimento da criatividade para a geração de novos produtos, processos ou serviços. Ministrante: professor Renner de Brito. Dia 20 de agosto de 2009, das 19h às 21h15, Sala C06 - Campus Aeroporto - Uniube/Uberaba

Workshop Pesquisa e Desenvolvimento

Como implementar atividades P&D na empresa

Conheça as ferramentas gerenciais da inovação e veja como a gestão de P&D é praticada, por meio de exemplos e casos práticos vivenciados na empresa. Ministrante: professor Ricardo Naufel de Toledo. Dia 28 de agosto de 2009 – das 19h às 21h15 - Anfiteatro Biblioteca Campus Aeroporto - Uniube/Uberaba

Oficina de Plano de Negócios

Nesta oficina o público poderá aprender conceitos e ferramentas fundamentais na elaboração de um Plano Negócios e sobre a importância dessa ferramenta estratégica para as empresas. Ministrante: professor Daniel Angotti - Dia 31 de agosto de 2009 - 19h às 21h15 - Sala C06 - Campus Aeroporto - Uniube/Uberaba.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para alunos de graduação da Uniube, o cursos valem créditos para o Piac. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3319-8894, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Formada pela Uniube faz pós em Londres

Gisela Ude, formada em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba (Uniube), entra em contato com o coordenador do curso, professor Marco Antônio Nogueira, para contar um fato que a deixou muito feliz. Ela sempre gostou de estudar idiomas e gostaria de estudar fora. Ela atribui a Deus e a seu pai a oportunidade que terá de estudar no exterior.

Gisela foi aprovada no curso de pós-graduação em Business Management no College of Technology London, em parceria com a University of Wales Lampeter. Se tudo correr bem com a documentação e o visto, revela que as aulas devem começar dia 7 de outubro. agora. Ela acredita que será um ano em Londres de muita alegria e amadurecimento e fica feliz pela formação adquirida no curso de Administração da Uniube, que a orientou para chegar neste caminho. "Quero compartilhar com vocês minha alegria! Obrigada pelos ensinamentos", destaca.

Para quem tiver interesse, site do Universia divulga as inscrições para o programa de bolsas Chevening para estudar no Reino Unido, até o dia 30 de setembro. Acesse www.ctlondon.ac.uk.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.