quarta-feira, 16 de março de 2011

Professor da Uniube assume Procuradoria do Município

O professor da graduação em Direito e coordenador da Especialização em Direito da Universidade de Uberaba, Sérgio Henrique Tiveron Juliano (foto), foi nomeado procurador do município de Uberaba. A informação é da diretora do curso de Direito na instituição, professora Andréa Queiroz Fabri. Ela ressalta que está feliz, assim como sua equipe, com a escolha, uma vez que Tiveron é um  profissional sério, que se dedica há vários anos, ao estudo, à pesquisa, à docência e à advocacia de viés democrático. "O professor está de parabéns", finaliza.
 
Perfil - Tiveron advoga há mais de 25 anos, foi professor na Uniube, de 1993 a 2002, membro efetivo da Comissão de Ensino Jurídico da OAB de Minas Gerais – triênio 2004-2006; assessor técnico da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG – triênio 2004-2006. Atualmente, coordena o Núcleo de Pós-Graduação em Direito da Uniube, é professor do curso de pós-graduação "lato sensu" em Direito Processual Civil da Unifran e do curso de pós-graduação "lato sensu" em Direito Processual da Faculdade de Direito de Passos – Fadipa. É ex-membro da banca examinadora (prova oral) do Exame de Ordem da OAB de Minas Gerais. É mestre em Direito do Estado Democrático de Direito pela Universidade de Franca-Unifran. Tem curso de Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Uberlândia-UFU; curso de Extensão em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Uberlândia-UFU, graduado em Direito pela Uniube, em 1985.

Rose Dutra | Uniube

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.