quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Professora ganha primeiro dos cinco carros da Promoção de Natal do Shopping Uberaba

Foto: Alysson Oliveira


A professora Maria Augusta Vaz é a ganhadora do primeiro carro QQ da Cherry da promoção de Natal Cinco Chances do Shopping Uberaba, sorteado nesta quarta-feira (7), às 19h15. Ela é professora na Escola Municipal José Geraldo Guimarães, no Pacaembu,  e na Escola Estadual Aurélio Luiz da Costa, no Jardim Induberaba.

Havia na urna, na hora do sorteio, 8500 cupons. Maria Augusta depositou 12 cupons e um deles foi o sorteado pela gerente de Marketing do Shopping, Mayla Amorim. Atuou como  auditor, o advogado Alexandre Dagrava.

Quando a ganhadora recebeu a ligação informando que era a ganhadora, não acreditou. Precisou respirar fundo e passar o telefone para o marido. A professora disse que colocou os cupons na urna, mas jamais acreditou que pudesse ser a sorteada. "A gente confia na Promoção do Shopping, mas sempre acha que não vai ganhar. Quando acontece, a gente fica assim, feliz e trêmula", revelou.

Casada com Saulo Moreira e mãe de Mariana (24) e  Matheus (18), Maria Augusta disse que ganhar o carro foi um presente do papai do céu. Ela também agradeceu o marido, que ao presenteá-la permitiu que ela trocasse as notas fiscais pelos cupons. No dia 7, às 19h15, será sorteado o QQ branco e no dia 27, os três coloridos, vermelho, verde e amarelo. Compras no valor mínimo de R$ 400 dão direito a um cupom para concorrer. E vale ressaltar que o cupom de Maria Augusta retornou à urna e ela terá mais quatro chances de ganhar, afinal, o slogan da promoção  é Cinco Chances.


via Rose Dutra/Uberaba
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO