sábado, 3 de dezembro de 2011

Uniube promove Seminário sobre EIRELI

Andréa Fabri e Paulo Leonardo Vilela/Divulgação

Diretora do curso de Direito, Andréa Fabri, diz que o Programa WebCom, transmitirá o evento em tempo real

O professor Paulo Leonardo Vilela Cardoso fará apresentação da lei durante o seminário

A iniciativa de elaborar um texto sobre a Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, pelo professor Paulo Leonardo Vilela Cardoso, do curso de Direito da Universidade de Uberaba, tornou-se projeto de lei sancionado pela presidente da República. 

Ciente da importância desta nova modalidade empresarial, os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social da Uniube promoverão, no dia 5 de dezembro (segunda-feira), das 19h às 22h, no anfiteatro da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, o seminário "Os Impactos da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada no Contexto Empresarial", em parceria com a Aciu. 

A informação é da diretora do curso de Direito da instituição, professora Andréa Queiroz Fabri, acrescentando que o seminário conta com apoio do G9, Rotary de Uberaba, CEPAJ e Conselho de Contabilidade. O evento contará com a apresentação da lei pelo professor Paulo Leonardo e os comentários sobre os aspectos contábeis e econômicos por profissionais de contabilidade e administradores de empresas, professores de Ciências Contábeis e Administração. 

O curso de Comunicação Social, através do Programa WebCom, transmitirá o evento em tempo real. Ainda no seminário, serão apresentados cursos de extensão e pós-graduação que envolvem as três áreas do conhecimento envolvidas nas palestras, ou seja, uma grande oportunidade para o aprimoramento da visão empresarial pelo administrador, pelo contador e pelo advogado. 

A diretora agradece os professores Camilla Vieira, Andréa Medina e Luciano Camargos pelo apoio fundamental para a realização do evento, bem como os diretores Paulo Rêgo e Marco Antônio Nogueira, dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Uniube e a todos que vêm se desdobrando para mais essa iniciativa da instituição.

via Rose Dutra / Comunicação-Uniube
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.