quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Shopping Uberaba sorteia cinco carros

O primeiro e o segundo sorteios foram realizados nos dias 7 e 14,  o último,  na terça-feira, dia 27 / Fotos Alysson Oliveira

Último sorteio da Promoção Cinco Chances do Shopping Uberaba, nesta terça-feira, dia 27, às 19h15, na Praça de Eventos, com mais de 25,5 mil cupons premiou com os QQs coloridos da Chery os clientes Flávio Brink Pires (QQ verde), que colocou nove cupons na urna; a professora aposentada Elvira Vendramini Siqueira (QQ amarelo), que reside no bairro São Benedito e depositou dois cupons, e o mecânico Rogério Luciano de Morais (QQ vermelho), que mora no bairro Jardim Espírito Santo e concorreu com três cupons. Atuou como auditor da promoção, o advogado Alexandre Dagrava e também acompanhou o sorteio o auditor da Caixa Econômica Federal (CEF), Luiz Carlos Gonzaga.  

Avisados, os três pensaram que a ligação da gerente de Marketing do Shopping, Mayla Amorim, fosse um trote. Flávio Brink Pires está em Maceió (AL) e buscará o prêmio assim que retornar, no dia 31.

Elvira Vendramini Siqueira estava em casa e em menos de meia hora chegou à Praça de Eventos para receber as chaves de seu automóvel. "Nunca ganhei nada, nem em rifa. Estou muito feliz. Agradeço muito o Shopping Uberaba, que sempre faz promoções muito boas. Confesso que eu não esperava que pudesse ganhar", revelou.

Rogério Luciano de Morais  estava a caminho de casa. Depois de um tempo, a esposa dele, Sandra, olhou as ligações recebidas e chamou no celular do Shopping para confirmar se ele era mesmo o ganhador. Ao lado dela - que está grávida - e da filha, Rogério não cabia em si de tanta felicidade.  Disse que agora tem um motivo a mais para fazer suas compras sempre no Shopping.  

O primeiro sorteio da Promoção Cinco Chances foi realizado no dia 7, em que a professora Maria Augusta Vaz ganhou o QQ preto. No dia 14, a professora universitária Kátia Elisabet Washington Céspedes ganhou o QQ branco.

Rose Dutra/Uberaba
-- 

INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO