sexta-feira, 26 de agosto de 2011

IUCI traz diretor do Incor a Uberaba

Doutor Expedito Ribeiro ministrará conferência para médicos uberabenses / Divulgação

O doutor Expedito Eustáquio da Silva Ribeiro, professor livre-docente USP/SP, diretor do Serviço de Hemodinâmica do Incor USP, é o  convidado do IUCI Medicina Cardiovascular para ministrar a conferência Uso dos antiplaquetários na Síndrome Coronariana Aguda (SCA), nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2011, em Uberaba (MG), voltada para médicos intensivistas, cardiologistas e plantonistas de pronto-socorro, com patrocínio da Astra Zeneca.

O palestrante apresentará novos fármacos (antiplaquetários) que auxiliam o tratamento do paciente com doença arterial coronária e submetido à angioplastia com implante stent.  O evento para pré-convidados terá início às 20h, no Restaurante Porto Gaia.

O IUCI tem como compromisso a assistência médica altamente capacitada associada a uma estrutura tecnológica de última geração visando ao mais alto nível de assistência à saúde de seus pacientes. Além disto, preocupa-se com a formação científica realizando simpósios anuais com conceituadas autoridades nacionais e internacionais em cardiologia clínica e intervencionista. A diretoria do IUCI ressalta que o evento desta sexta-feira tem o objetivo de apresentar e discutir os avanços científicos e tecnológicos na área oportunizando reciclagem e atualização aos especialistas.

Rose Dutra | Comunicação
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.