quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Empresários podem concorrer ao Prêmio MPE Brasil 2011


Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas MPE Brasil 2011. A premiação é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), que reconhece micro e pequenas empresas que promoveram o aumento da qualidade, produtividade e competitividade, por meio da disseminação de práticas e conceitos de gestão.

As inscrições para o Prêmio são gratuitas, e ao se inscrever, empreendedores recebem uma análise personalizada da gestão de sua empresa, com base em um questionário respondido pelo participante, que inclui pontos fortes e oportunidades para melhoria.

Para se qualificar para a fase nacional, é preciso passar pela seleção estadual.Além do reconhecimento nacional e da resultante projeção que o prêmio pode trazer para a sua empresa, os empreendimentos premiados recebem uma capacitação referente à gestão estratégica empresarial, além de participar do evento de reconhecimento nacional e de seminário para MPEs em Brasília.

Para participar, as empresas precisam se enquadrar em alguns critérios: ter receita bruta anual de até R$ 2.400.000, incluindo a soma dos orçamentos de filiais e matriz; ter completado pelo menos um ano fiscal completo; ter domicílio fiscal no Estado da respectiva inscrição; e comprovar regularidade fiscal e estatutária (caso a empresa for selecionada para a etapa de visitas dos especialistas). Mais informações sobre como participar podem ser obtidas no site: http://www.premiompe.sebrae.com.br/Empresa

Rose Dutra | Uniube

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.