quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eventos comemoram Dia do Médico Veterinário

A 2ª Semana do Médico Veterinário e o 1º Simpósio da História da Medicina Veterinária e do Zebu do Triângulo Mineiro comemorarão o Dia do Médico Veterinário, nos dias 13 e 14 de setembro, promovidos pelo curso de Medicina Veterinária da Universidade de Uberaba, com o apoio do Programa Institucional de Atividades Complementares (Piac) e Hospital Veterinário de Uberaba (mantido por parceria entre Uniube/Fazu/ABCZ) . A informação é do professor do curso da Uniube, Cláudio Yudi.
O objetivo do evento é oportunizar aos acadêmicos do curso, por meio de relatos de ex-alunos atuantes em diversas áreas da Medicina Veterinária, a contribuição do curso de graduação e demais atividades não curriculares no desenvolvimento do perfil profissional necessário para sua inserção no mercado de trabalho.
É necessário organizar um evento que auxilia na construçao da história da Medicina Veterinária e do Zebu e suas nuanças no Triângulo Mineiro. É importante o esclarecimento multi-institucional para trabalhar a preservação do patrimônio histórico e a questão da integração do discente da Medicina Veterinária com os profissionais para desenvolvermos a consciência histórica desde os bancos acadêmicos. Espera-se que a árvore plantada cresça e dê muitos frutos.

O evento será realizado no anfiteatro do Hospital Veterinário de Uberaba, entre 19h e 22h. Haverá apresentação de pôsteres e o melhor será premiado. Inscrições e apresentação de pôsteres na Secretaria de Curso no Hospital Veterinário de Uberaba, até 13 de setembro de 2011. Mais informações estão disponíveis no site http://2semanaveterinaria.blogspot.com. Mais contatos no e-mail: semanaveterinaria@gmail.com.

Rose Dutra | Uniube

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.