segunda-feira, 4 de julho de 2011

Senac oferece Curso de Sistema de Gestão Ambiental conforme ISO 14001

Em meio às constantes discussões ambientais, novos cenários são construídos. Cada dia, mais conscientes de seus impactos, as Empresas passam a Administrar com foco na sustentabilidade e na Responsabilidade Social. A busca por uma economia inclusiva e verde passa, também, pela formação de profissionais para atuar na Gestão desses projetos.

O Senac Uberaba oferece o Curso de Sistema de Gestão Ambiental com o objetivo de atender essa demanda mercadológica e também oferecer melhores oportunidades para estudantes que buscam qualificação e profissionais que pretendem se especializar.

A formação oferece conhecimentos sobre meio ambiente e poluição, Legislação Ambiental, Gerenciamentos de Resíduos Sólidos, Gerenciamento de Efluentes Líquidos, Gerenciamento de Efluentes Gasosos.

Um dos destaques dessa capacitação é aprender a implementar e dar manutenção ao Sistema de Gestão Ambiental, conforme ISO 14001. Uma norma internacionalmente reconhecida, desenvolvida com objetivo de criar o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental. Além de promover o comprometimento de toda a Organização.

O curso começa no dia 17 de julho. Outras informações pelo telefone 3334-3400 ou pelo site www.mg.senac.br

Prof. Fabiana Silbor
Marketing, Comunicação, Terceiro Setor
-- 
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.