sábado, 16 de julho de 2011

INBF prepara 3º leilão beneficente

O 3º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer (INBF) será realizado no dia 17 de dezembro de 2011 (sábado), das 14h às 21h, Tattersal de Elite da ABCZ, com organização  da Leiloagro e transmissão ao vivo pelo SBA-Novo Canal.  A informação é do presidente do INBF, empresário Jônadan Ma (foto), ressaltando que a prioridade do evento é salvar vidas suprindo com medicamentos os pacientes oncológicos do Hospital do Câncer de Uberaba, Hospital Dr. Helio Angotti.


A segunda edição do evento, ocorrida em 4 de dezembro de 2010, prol do hospital alcançou sucesso absoluto atingindo sua meta de  garantir aos pacientes  oncológicos os respectivos medicamentos. O leilão, que também foi transmitido ao vivo pelo SBA- Novo Canal e internet acessando www.sba1.com clicando em Novo Canal, arrecadou mais de  R$ 490 mil, superando  o primeiro, promovido em 2009. O valor foi  dividido em 12 parcelas/mês, possibilitando, assim, a compra mensal de medicamentos. Mais de 800 pessoas compareceram ao Tattersal de Elite da ABCZ, que foi cedido sem custos pelo presidente da ABCZ, Eduardo Biagi.


Foram vendidos quase 170 lotes de prendas e animais bovinos, sêmen, prenhezes, equinos, muares, carneiros, eletrodomésticos, obras de arte, veículo relíquia Gol 84, duas motocicletas 0km Suzuki 125 Yes,  violões autografados pelos cantores Leonardo  e Luan Santana, entre outros objetos.


Além do SBA, que doará novamente a transmissão ao vivo para todo o Brasil, por meio do NovoCanal, a Leiloagro também fará, sem custos,   o trabalho de organização do leilão. Jônadan reitera os agradecimentos a todos e, ainda, aos mais de 15 colaboradores cedidos no ano passado, desde a retaguarda até os pisteiros e os seis leiloeiros, Chocolate, Toninho Frazão, Rubinho, Edimar, Edilson Alvarenga e Luizinho, que se revezaram solidariamente no martelo. Luizinho, além de leiloeiro, contribuiu sonorizando todo ambiente. "Este trabalho que salva vidas, muitas vidas, não pode parar. Este leilão é uma ação que faz parte da Rede de Proteção Social do hospital", frisa.


O INBF é constituído pela união de empresários e profissionais liberais de Uberaba e região, capitaneado pelo Grupo Boa Fé- Ma Shou Tao, com o principal objetivo de buscar a adesão da população local e regional a um grande projeto de Responsabilidade Social Empresarial. Jônadan espera que, mais uma vez, os uberabenses e demais solidários participem desta ação que visa a suprir financeiramente, ao longo de todo o ano (continuidade com estabilidade), os elevados custos financeiros operacionais que o câncer impõe aos seus portadores e ao Hospital do Câncer de Uberaba, referência regional e nacional em Oncologia.

 

3º Leilão do INBF em prol do Hospital do Câncer de Uberaba

Informações: (34) 3318-1500

Data: 17/12/2011

Horário: das 14h às 21h

Transmissão ao vivo pelo SBA-Novo Canal

Organização: Leiloagro

Local: Tattersal de Elite da ABCZ 

 

Rose Dutra/Jornalista voluntária do INBF

-- 

FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.