terça-feira, 12 de julho de 2011

Encontro do GBMD traz palestrantes internacionais

Professor Gilberto Borges preside o encontro que será promovido no Centro de Cultura José Maria Barra/Divulgação

O 47º encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários será realizado em Uberaba, nos dias 28, 29 e 30, no Centro de Cultura José Maria Barra, com apoio da Universidade de Uberaba e da Associação Brasileira de Odontologia (ABO).  
O presidente do encontro é o professor da Uniube, doutor Gilberto Antônio Borges.  Ele comenta que o evento trará à cidade seleto grupo de palestrantes do Brasil e do exterior, como Burak Taskonak (Nova Southeastern University, USA), Marco Bottino (Indiana University school of Dentistry, USA),  Jack Ferracane (School of Dentistry of Oregon, USA),  Mário Fernando de Góes (Faculdade de Odontologia de Piracicaba- Unicamp SP), Carlos Francci (Universidade de São Paulo- USP SP), Luiz Felipe Schineider (Universidade Federal fluminense- UFF RJ), tendo o professor Gilberto como moderador e o professor Luís Henrique Borges, diretor do curso de Odontologia da Uniube, como coordenador.  
Para fazer a inscrição, o interessado deve clicar no link http://gbmd.com.br/novo/EncontroGBMD2011/inscricao.php, baixar o formulário a ser preenchido e providenciar o depósito identificado no valor correspondente à inscrição conforme a categoria: estudantes ou profissional/docente. Antes, no dia 27, será promovido na Biblioteca Central da Uniube, o Simpósio: O ensino de materiais dentários na visão de educadores nacionais e internacionais.

Rose Dutra/Uberaba
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.