segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uniube Ativa abre inscrições gratuitas

Foto Divulgação
Em 2010, o programa vai ofertar, também, musculação para terceira idade

O Programa Uniube Ativa, desenvolvido pelo curso de Educação Física da Universidade de Uberaba (Uniube), terá início no dia 1º de março de 2010. Ele é voltado para a promoção da saúde e qualidade de vida de acadêmicos e colaboradores da Uniube e da comunidade externa, por meio de práticas esportivas e atividades físicas orientadas.
 
Para este semestre, serão ofertadas para os adultos, entre outras atividades, musculação para a terceira idade, exercícios físicos para grupos especiais (diabéticos, hipertensos, cardiopatas, obesos, etc), atividades aquáticas (natação e hidroginástica), corrida e caminhada orientadas, avaliação física, voleibol feminino, musculação, dança do ventre e ginástica de academia. Para as crianças, serão ofertados o basquetebol (10 a 13 anos) e a natação (10 a 13 anos).
 
O diretor do curso de Educação Física, Silas Queiroz de Souza,  informa que as inscrições são gratuitas, abertas à comunidade,  e poderão ser realizadas no período de 22 a 26 de fevereiro, na sala T04, de 7h30 às 11h, de 13h30 às 17h e de 18h45 às 22h. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3319-8833.
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.