sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Carrefour Uberaba patrocina Passeio Ciclístico

CARREFOUR PATROCINA O III PASSEIO CICLÍSTICO ABRAÇO À CIDADE DE UBERABA

Evento, que marca o aniversário do município, tem esporte, diversão e fim social

Para comemorar os 190 anos do município uberabense, no Triângulo Mineiro, que serão completados no dia 2 de março, o Carrefour vai patrocinar o III Passeio Ciclístico Abraço à Cidade de Uberaba, que ocorre no dia 28 de fevereiro, próximo domingo. O evento, além de oferecer entretenimento aos cidadãos, também será de ajuda social, já que para participar o ciclista terá de doar 1 kg de alimento não-perecível.

Após percorrer 11,5 quilômetros pelas principais ruas e avenidas de Uberaba, os 500 primeiros atletas vão receber uma medalha pela participação. Já os 400 primeiros inscritos ganham uma camiseta do evento. O Carrefour vai disponibilizar um animado trio elétrico, bem como distribuir água, frutas e barrinhas de cereal de marca própria para os participantes. 

Além disso, a estrutura também vai contar com segurança da Polícia Militar, fiscais próprios da organização, mecânicos para as bicicletas, veículos de apoio e assistência médica com ambulância. As inscrições podem ser feitas na própria unidade do Carrefour de Uberaba até o dia 27 de fevereiro, no sábado. O Passeio Ciclístico começa às 8h de domingo. A largada e a chegada acontecerão no estacionamento da loja.

Outra novidade do evento é a divulgação da foto mais votada na exposição do fotógrafo José Carlos, que retrata pontos importantes da Cidade de Uberaba, também em homenagem ao aniversário do município. O cliente votou na foto que tem mais a "cara de Uberaba" e escolheu a "Praça Rui Barbosa", estampada em todas as peças do III Passeio Ciclístico.

A prefeitura local e a Pró-Bike são apoiadores do passeio. As doações recolhidas no dia serão destinadas ao Projeto Menino Seguro e ao Hospital do Pênfigo.

Assessoria de imprensa Minas Gerais e Espírito Santo
Rede Comunicação de Resultado
Flávia Rios
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.