quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FAZU Online

É AMANHÃ O TROTE SOCIAL DA FAZU

Fazu faz trote social e cultural amanhã (25) para os calouros. Participe desta atividade de integração e entretenimento.  A programação completa você confere aqui.

Confira também a reportagem do uol sobre o assunto
aqui

CURSO DE LIBRAS. INSCRIÇÕES ABERTAS

O curso de Letras da Fazu, coordenado pela professora Kátia Maria Capucci Fabri, oferece o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais). As vagas são limitadas e a intenção é oferecer formação inicial teórico-prática para a comunicação com pessoas surdas por meio da Libras.

O início das aulas está marcado para o dia 04 de março com carga horária de 40 horas. As aulas acontecem toda quinta-feira, das 19h às 21h. O curso é gratuito para funcionários e alunos dos cursos diurnos da Fazu.

A matrícula para quem se interessar inclui material didático e pode ser feita em dois pagamentos de R$ 20,00. Garanta a sua participação pelos telefones 3318 4188 ou 3318 4142.

Sobre a Libras - As Línguas de Sinais são as línguas naturais das comunidades surdas. Ao contrário do que muitos imaginam, as Línguas de Sinais não são simplesmente mímicas e gestos soltos, utilizados pelos surdos para facilitar a comunicação. São línguas com estruturas gramaticais próprias. Atribui-se às Línguas de Sinais o status de língua porque elas também são compostas pelos níveis lingüísticos: o fonológico, o morfológico, o sintático e o semântico.

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU - Faculdades Associadas de Uberaba

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.