sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Técnicos da Girolando participam de Reciclagem Nacional

Dezenas de técnicos e jurados da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando estarão em Uberaba (MG) na próxima semana para participarem da edição 2010 da Reciclagem Técnica Nacional. O evento será realizado de 22 a 24 de fevereiro e deve reunir cerca de 50 profissionais de várias regiões do Brasil. Serão três dias de aulas práticas e teóricas onde os profissionais irão aprender como colocar em prática as mudanças ocorridas no regulamento de Registro Genealógico e nos critérios de julgamento.

Na segunda-feira (22/02), acontecerá a aula teórica nas dependências da central de inseminação Alta Genetics. A parte prática será nos dias 23 e 24 na FAZU. Haverá treinamento sobre o novo sistema de identificação dos animais da raça e sobre a padronização e uniformização dos critérios de julgamento em pista.

De acordo com o superintendente Técnico da Girolando, Celso Menezes, a participação na Reciclagem Técnica Nacional é obrigatória, conforme exigência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

--
Larissa Vieira
jornalista

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.