sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uniube promove feira de profissões

A Uniube Aberta – Feira de profissões da Universidade de Uberaba, voltada para os alunos do Ensino Médio de Uberaba e região, será realizada no dia 19 de maio, das 9h às 17h, no campus Aeroporto, com sorteio de quatro notebooks entre os inscritos. O objetivo é receber, também, pais, familiares e professores de escolas públicas e particulares para que possam esclarecer dúvidas sobre a vida acadêmica e conhecer mais a respeito dos cursos que eles irão optar na hora do Vestibular. As inscrições já podem ser feitas no site gratuitamente. As quadras cobertas do campus Aeroporto da Uniube estarão tomadas por centenas de estandes com exposição dos cursos, palestras, visitas guiadas pelos campi, apresentações artísticas e oficinas variadas.
 
A intenção é proporcionar uma visão geral do que é a universidade, seus cursos de graduação e atividades de extensão e apresentar um referencial para o futuro profissional dos estudantes e sua inserção no mercado de trabalho.

Há várias formas de ingressar na Uniube: por meio do Programa de Ingresso por Avaliação Seriada (Pias) para alunos do Ensino Médio; Vestibular Junho e Vestibular Dezembro. Para realizar a inscrição gratuita, exceto para o curso de Medicina, é necessário fazer pré-inscrição no site e validá-la no dia do evento concorrendo a prêmios.  Saiba mais no link http://uniube.br/eventos/aberta/

Rose Dutra | Uniube
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.