quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uniube Aberta oferece gratuidade para inscrições PIAS e Vestibulares


Uniube Aberta, a feira de profissões da Universidade de Uberaba, será promovida neste sábado,  19, das 9h às 17h, no campus Aeroporto. Haverá sorteio de quatro notebooks, com o patrocínio da empresa de crédito universitário, Pravaler. Pais, familiares e professores de escolas públicas e particulares terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a vida acadêmica e conhecer mais a respeito dos cursos que eles irão optar na hora do Vestibular. As inscrições já podem ser feitas no site gratuitamente. Haverá exposição dos cursos, palestras, visitas guiadas pelo campus, apresentações artísticas e oficinas variadas.

A pré-inscrição gratuita pode feita no site http://www.uniube.br/eventos/aberta/ deverá ser validada no dia do evento Uniube Aberta. Esta validação tem de ser feita pessoalmente, com apresentação de um documento com foto e CPF próprio. A pré-inscrição que não for validada no evento será automaticamente cancelada. 

Durante a Uniube Aberta haverá validação gratuita de pré-inscrção para o PIAS,  Vestibular Junho 2012 e Vestibular Dezembro 2012, ou seja, quem se inscrever e comparecer ao evento e validar a inscrição, estará dispensado do pagamento de taxa. A gratuidade não contempla apenas as inscrições para o vestibular de Medicina.   

Credicard sorteará brindes entre colaboradores na Uniube Aberta
A Credicard/JC, uma das empresas responsáveis pelo Empréstimo consignado aos colaboradores da Uniube, com o objetivo de participar efetivamente do evento, sorteará três brindes, sendo um tablet entre os professores;  e um aparelho de  TV de LED e um Micro System, entre os colaboradores. Para participar do sorteio, basta que o colaborador/professor visite a Uniube Aberta e preencha um cadastro na tenda da Credicard. O sorteio será realizado às 17h.

Rose Dutra | Comunicação/Uniube