sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

XIII Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada

Foto Rose Dutra /O professor André Fernandes, na foto com alunos, divulga encontro de pesquisa em cafeicultura

O professor da Universidade de Uberaba (Uniube), André Luiz Teixeira Fernandes, informa aos pesquisadores que, no dia 7 de abril, será promovido o XIII Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada, na cidade de Araguari (MG), com apoio da Associação dos Cafeicultores de Araguari e do Núcleo de Cafeicultura Irrigada da Embrapa Café.

O evento tem por objetivos a discussão e a divulgação de técnicas e pesquisas relacionadas à cafeicultura irrigada, e será realizado em conjunto com o XVI Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura no Cerrado e a XIV Feira de Irrigação em Café do Brasil, no período de 6 a 8 de abril de 2011. O professor ressalta que esses eventos são tradicionais e têm grande participação de técnicos, produtores, autoridades, fabricantes e revendedores de equipamentos e demais interessados no tema.

Os artigos deverão ser inseridos na home-page do simpósio (www.fenicafe.com.br), a partir de 28 de janeiro de 2011, até o dia 25/02/2011. As normas para envio dos trabalhos também estarão disponíveis neste site, além do envio via correio eletrônico para todos os pesquisadores. O Comitê Científico do Simpósio emitirá o primeiro parecer a respeito dos trabalhos até o dia 10/03/2011, devendo as correções finais serem feitas no site até o dia 20/03/2011.

Rose Dutra | Uniube 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.