sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Encontro de Engenharia Ambiental começa dia 26

Alunos da Universidade de Uberaba (Uniube) participarão do Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Ambiental (EREEAmb), que será realizado de 25 a 30 de janeiro de 2011. O evento objetiva a união e interação de alunos de diversas instituições, levando assuntos ligados à futura profissão, além de festas para descontrair e animar todos os participantes. do evento. No dia 25, quem adquirir o pacote Serra da Canastra, integrará grupo que viajará até o local. Para os participantes que adquirirão o pacote normal (que abrange as palestras e as festas), o evento começa no dia 26 de janeiro. 


Os interessados em interagir com quem participará do 1º EREEAmb Sudeste têm como opções adicionar o perfil do evento http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16783913186675266468, a Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106794901 e o Blog http://ereeambsudeste.blogspot.com/. Mais informações podem ser obtidas enviando mensagem para o e-mail ereeamb.sudeste@gmail.com.

Rose Dutra | Uniube

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.