segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Workshop aceita inscrição gratuita para Vestibular 2010


Divulgação

Diretor do curso, Marco Antonio Nogueira, diz que são esperadas mais de 1,5 mil pessoas

Na edição do ano passado, o workshop superlotou as quadras da Uniube

Apresentação de produtos e serviços com características inéditas, com a demonstração inicial de sua viabilidade mercadológica, econômico-financeira e de sustentabilidade, integra a programação do 17º Workshop para Empreendedores, um dos maiores eventos de empreendedorismo acadêmico do Estado de Minas Gerais, que será promovido no dia 24 de novembro (quarta-feira), pelo curso de Administração, às 19h, nas quadras cobertas do Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba (Uniube).

São esperadas, segundo o diretor do curso, professor mestre Marco Antonio Nogueira, 1,5 mil pessoas e representantes de várias empresas. "Será possível comprovar a importância da gestão no aumento da riqueza brasileira e na redução das desigualdades sociais", frisa. Em outra parte do evento, alunos apresentarão diversas propostas de melhoria da competitividade dos negócios.
Paralelamente, a equipe de Divulgação da Uniube estará à disposição para os interessados em fazer inscrição gratuita para o Vestibular Dezembro 2010, durante o workshop.
Fora do evento, a inscrição para o vestibular pode ser feita exclusivamente pela internet até o dia 28. O candidato deve preencher corretamente o formulário disponível no site www.uniube.br e pagar a taxa no valor de R$ 30. As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro e o período de matrículas começará no dia 17.
Os postos de apoio funcionam no Campus Aeroporto e no quiosque Uniube, no Shopping Uberaba; no Campus Rondon, avenida Rondon Pacheco, 2.000, bairro Lídice, em Uberlândia; e na unidade de Araxá, na avenida Amazonas, 295, no bairro São Geraldo. O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá comunicar, por escrito, as suas necessidades, ao efetivar a inscrição, através de e-mail, encaminhado à copese@uniube.br. Confira os cursos no site www.uniube.br.

Rose Dutra | Uniube

--

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.