quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uniube Aberta movimenta Uberlândia


A Uniube realiza, neste sábado, dia 10, das 9h às 17h, no Campus  Rondon, com entrada franca, a Feira de Profissões Uniube Aberta, conforme programação que inclui Oficina de Redação, palestras dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Administração, Engenharia Civil e Direito, na sala CR 203; Direito, Engenharia Civil,  Administração, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção, na sala CR 204, além da palestra do Programa de Bolsas e Benefícios, em dois horários: 10h30 e 15h, na sala CR 102. Haverá, ainda, estandes dos cursos oferecidos e sorteio de prêmios. 

Ao longo da feira, será possível fazer inscrições gratuitas  para o Vestibular, PIAS e EaD, exceto para o curso de Medicina.

Quem validar pessoalmente a pré-inscrição, que pode ser feita pelo site www.uniube.br, concorrerá a dois notebooks. Durante todo o dia, haverá apresentações artísticas. O encerramento será com o show performático Secos, Líquidos e Molhados.

A realização é da Uniube através da Diretoria de Comunicação e Marketing, comandada por Ricardo Saud, com organização da coordenadora de Eventos da Instituição, Andréa Sidney Rodrigues da Cunha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3319-8848.

Aqui o folder com a programação
   
Rose Dutra | Comunicação / Uniube