quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eventos e atendimentos gratuitos durante a FEITEC

O SENAC Uberaba realizará na próxima terça-feira, 29 de novembro, a Feitec – Feira Tecnológica. O evento tem entrada franca e terá uma gama de serviços oferecidos gratuitamente à população.

Alunos do Curso Técnico em Secretariado farão a acolhida dos convidados, agendando e acompanhando o cerimonial das palestras que serão realizadas. Na área de Administração e Contabilidade, os estudantes, juntamente com os professores, farão atendimentos e darão explicações sobre auxílio na contabilidade e na administração financeira, bem como consultorias sobre orçamentos pessoal e familiar.

No espaço bem viver, a população terá diversas atividades estéticas. Além de atendimentos de análise capilar e de pele, os convidados poderão cuidar da aparência com momentos de relaxamento por meio de massagens e outros serviços.

O curso técnico em segurança do trabalho apresentará palestras sobre modos de prevenção nos ambientes corporativos motivando hábitos de segurança. Os estudantes em formação no curso técnico e enfermagem oferecerão informações sobre a saúde da mulher e do homem, vacinação, análise glicêmica e aferição de pressão.

A Feitec começará a partir das 8 horas e acontecerá nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. Todos os atendimentos serão feitos na sede do SENAC que fica na Avenida Doutor Odilon Fernandes número 333 no Bairro Estados Unidos.

via Fabiana Silbor | Uberaba
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.