segunda-feira, 20 de junho de 2011

Professora e alunos promovem jantar em prol do Asilo André Luiz

A professora Camilla de Oliveira Vieira e alunos dos primeiros períodos do curso de Administração e do 3º período do curso de Direito, da Universidade de Uberaba,  organizam um jantar em prol do asilo "Lar André Luiz". Uma ideia que se estendeu à universidade por meio do Programa Institucional de Atividades Complementares (Piac).  

O  projeto tem por fundamento básico a idéia de responsabilidade social incorporada à educação, isso porque a Uniube tem como meta essa responsabilidade. Os alunos terão a oportunidade de conhecer a instituição pesquisada e fazer um levantamento das necessidades principais do grupo de idosos que habitam o Lar. 

O evento será realizado no dia 25 de junho, no Loft São Geraldo, em Uberaba, contando com a participação de 300 pessoas da comunidade. Será uma Noite Italiana com bingos, leilões, música ao vivo com objetivo de arrecadar verba para investimento em mobiliários e estrutura arquitetônica no asilo. A referida casa, com muita dificuldade, cuida de 30 idosos e subsiste com o apoio da comunidade.

O valor do convite é R$ 25 incluindo mesa de frios e massas. As bebidas serão vendidas à parte. Crianças de até 12 anos não pagam. Os convites estarão à venda nas secretarias dos cursos de Direito e Administração.

via Rose Dutra/Uberaba

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.