sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feijoada com tempero Mitsubishi

"Feijoada Jockey Club 2011" terá música e exposição de veículos

 

A Feijoada Jockey Club 2011, em Uberaba, além do famoso prato, esse ano conta também com banda, DJ e um tempero muito especial, o estande da Maqnelson Mitsubishi.

 

Quem for ao evento vai poder conhecer a L200 Triton 2012 e o super lançamento do ano, o Mitsubishi ASX, o 4X4 urbano.

 

A feijoada acontece no dia 26 de fevereiro no Jockey Club. O evento já é uma tradição da cidade de Uberaba e um dos grandes eventos sociais do ano.

 

Conheça os novos veículos

 

L200 Triton 2012

Potente, econômica, limpa e silenciosa, conta com um painel completo e bem acabado. O couro é de série nos bancos, bem como no volante e nas alavancas da transmissão. Na cabine há 18 porta-objetos e sete luzes. Há GPS em 3D integrado, original de fábrica, assim como o sistema de som, com entradas para iPod e USB,  computador de bordo e ar-condicionado automático. Considerada robusta e resistente, a Triton supera desafios com tranquilidade e conforto. Com excelente comportamento tanto na terra como no asfalto, aliado ao design atraente, fazem da L200 objeto de desejo dos amantes de um 4x4.

ASX

 

O ASX promete conquistar o mercado ao ampliar o conceito 4x4 e trazê-lo da terra também para a cidade. Diferenciado em qualquer tipo de piso, molhados e escorregadios, além das curvas sinuosas, o ASX garante praticidade para vencer os obstáculos nos grandes centros. O veículo é um 4x4 urbano, tem controle de estabilidade e tração, além do sistema full air bags com air bag duplo frontal, de cortina, lateral e para o joelho do motorista.

A Mitsubishi trouxe no ASX AWD o que há de mais moderno: desde Comfort Pack (sensores automáticos de luz, chuva e estacionamento), teto de vidro Sky View (item opcional) e bancos revestidos de couro com aquecimento para o motorista e passageiro dianteiro até Paddle Shifters, para você trocar de marcha com conforto e esportividade. Ele chega nas versões com câmbio manual de cinco marchas 4x2, duas versões automáticas CVT de seis velocidades, uma 4x2 e outra 4x4. Todas estão equipadas com motor 2.0 16V com comando variável e injeção direta de 160 cavalos.

O modelo será vendido na faixa de R$ 80 mil a R$ 100 mil, de acordo com a versão. Segundo a Mitsubishi, o ASX passa a ser fabricado no Brasil já em 2012 na fábrica em Catalão.

 

Rafael Cândido | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.