quarta-feira, 5 de maio de 2010

Expozebu

Fotos Arquivo
1 - Marcelo Palmério e o diretor de Comunicação e Marketing da Uniube Ricardo Saud 
2 - Jaguar do Gavião é um dos animais à venda no shopping

Uniube realiza 3º shopping
 
O 3º Shopping Zebu Leiteiro Uniube & Convidados
será promovido começou no dia 1º e se estende até 10 de maio de 2010, das 9h às 17h, na Fazenda Escola da Universidade de Universidade de Uberaba, na BR-050 KM 145 a 26km de Uberaba (MG). O reitor da Uniube, Marcelo Palmério diz que serão ofertados 90 fêmeas e 50 machos das raças Gir, Guzerá e Sindi.
De acordo com ele, a principal característica produtiva que pode ser  ressaltada nos  produtos ofertados é que todos os animais são de  linhagem leiteira comprovada.
Os animais são vendidos em 20 parcelas e eles vêm das mais variadas localidades brasileiras. Palmério ressalta que a cada ano a qualidade genética está superior, devido ao Programa de Melhoramento Genético da Uniube. 
A Uniube e os parceiros reuniram numa só vitrine, os melhores trabalhos do Zebu de Leite, oportunidade única para a conquista de uma genética melhoradora. Machos, fêmeas e sêmen de qualidade comprovada ofertados em parcelas fixas em um superevento. Mais informações pelo telefone (34) 3319-8834 ou pelo e-mail zebu@uniube.br.
 
Uniube assina convênio com Asocebu
 
A solenidade de assinatura do convênio entre Asociacion de Criadores de Ganado Cebú (Asocebu) e  Universidade de Uberaba ( Uniube),  pelo reitor da universidade, Marcelo Palmério, presidente da Sociedade Educacional Uberabense (SEU), Vera Palmério e o presidente da Associação Boliviana,  Eduardo Eguez El-Hage, para beneficiar o curso de Veterinária da instituição, será nesta quarta-feira (5), às 10h, no Salão Internacional Brazilian Cattle, no Parque Fernando Costa. Assina também o documento, a doutora Beatriz Cordenonsi Lopes, do Instituto de Estudos Avançados em Veterinária "José Caetano Borges" da Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu).
 
 
No dia 6, haverá o Leilão Guzerá Duplo Provado, às 20h, na Chácara Nelore Nacional, sentido São Paulo, em frente à VR, com prenhezes e embriões nascidos.  A realização é da Uniube com os parceiros: Guzerá Taboquinha, Guzerá Igarapés e Guzerá Ibituruna. 
 
Rose Dutra
Jornalista
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.