quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cursos da Fazu são destaque em Feira de Profissões

Professores representam Fazu em Feira de Profissões

Coordenadores e professores da Fazu estiveram em Ituverava esta semana para participar da II Feira ANGLO de Profissões. O evento tem como objetivo apresentar informações sobre os diversos campos profissionais e reuniu alunos do ensino médio de toda a cidade. Vários profissionais de instituições de ensino técnico e superior da cidade e região foram convocados para a feira.

Da Fazu, participaram os professores Alexandre Lúcio Bizinoto, coordenador do curso de Zootecnia, Jefferson Beethoven Martins, professor do curso de Sistemas de Informação, José Roberto Delalíbera Finzer, coordenador do curso de Engenharia de Alimentos e Sérgio Luiz Hillesheim, coordenador do curso de Secretariado Executivo Bilíngue.

Eles tiveram 25 minutos para apresentar informações sobre a profissão, seu campo de atuação, tendências de mercado e seus principais desafios. E depois foram abertos debates com as perguntas dos alunos.

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.