domingo, 17 de fevereiro de 2013

Professor propõe mesa-redonda para discutir prevenção de acidentes


O curso de Engenharia Ambiental da Uniube organiza realização de mesa-redonda sobre a questão da segurança e prevenção de acidentes em locais de aglomerações públicos abertos e fechados, para prevenir contra tragédias como a que ceifou a vida de centenas de jovens, em Santa Maria (RS).

Atividade foi proposta pelo professor doutor Valter Machado da Fonseca (foto), durante a primeira reunião dos docentes do curso de Engenharia Ambiental e acatada pelos referidos professores, com o apoio integral do gestor do curso, professor doutor André Luís Teixeira Fernandes.  A data escolhida é 8 de março.

Os idealizadores também pretendem englobar os diversos setores da comunidade uberabense neste importante debate, a exemplo do Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano.  Uma comissão está encarregada de fazer o convite formal aos cursos de Arquitetura e Engenharia Civil da Uniube, bem como ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria de Obras e Planejamento da PMU. 

via Rose Dutra | Comunicação/Uniube