segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uberaba sedia première de E a vida continua...


Com apoio do Grupo Espírita da Prece, da Casa de Memórias e Lembranças de Chico Xavier e da Livraria FCX, público convidado de Uberaba assistirá à première mundial do filme E a vida continua..., nesta quarta-feira, 5 de setembro, às 20h30, no Cinemais, no Shopping Uberaba. 

A estreia nacional está marcada para o dia 14. Elenco conta, entre outros, com os atores Amanda Acosta, Luiz Bacceli, Luiz Carlos Félix, Samantha Caracante, Ana Rosa,  e participação especial de Lima Duarte. 

Roteirizado e dirigido por Paulo Figueiredo, o filme é baseado no best-seller espírita E a Vida Continua..., de 1968, pelo espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier e organizado pelo saudoso médico e escritor Elias Barbosa, pesquisador e amigo do médium. Trata-se do 13º e último livro da série “A Vida no Mundo Espiritual”.

Première contará com a presença do produtor Oceano Vieira de Melo, de Eurípedes Higino, filho do coração de Chico Xavier, e amigos do médium. Saiba mais no www.eavidacontinuaofilme.com.br.

via Rose Dutra | Uberaba