segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jornada homenageia professor

 A professora mestre Maria Inês Arantes Prata está entre os palestrantes do evento / Rose Dutra

A  7ª JOUNIUBE - Jornada Odontológica "Prof. Dr. Jair Gonçalves Borges", será realizada nos dias 26 e 27,  das 9h às 21h, no Anfiteatro C01, do Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba (Uniube). 

A professora mestre Maria Inês Arantes Prata (Uniube) e o professor mestre Ari Henrique de Almeida Filho (Uniube) proferirão a primeira palestra, às 9h, focando o tema Imagenologia em odontologia. 

O professor  Dennis Malta Guimarães (Belo Horizonte-MG), falará sobre Manipulação de tecidos moles em Implantodontia.  Das 16h30 às 18h30,  o professor  Eduardo Stival (Franca – SP) discorrerá  sobre Reimplante intencional, como último recurso no tratamento dos insucessos endodônticos. 

Às 19h,  o doutor Messias Stival C. Júnior  ( Franca- SP) , falará sobre Identificação forense pelo exame da arcada dentária. A abertura oficial está marcada para as 21h, com a Homenagem ao professor doutor Jair Gonçalves Borges.

DIA 27/10/2011 – QUINTA-FEIRA

9h às 12h - Prótese – Prof. Dr. Eduardo Miyashita - São Paulo – SP

14h às 16h – Empreendedorismo – Sorridents – Dra. Carla Renata

Sarni Souza – São Paulo-SP 

16h às 18h – Centro de Especialidades Odontológicas na Saúde

pública do Brasil– Ricardo Elias Antônio Mourani - Diretor de Saúde

Bucal do município de Orlândia – SP 

19h às 21h – Odontologia do sono. Uso de aparelhos intra orais

no tratamento de distúrbios do sono. Prof. Ms. Marcelo de Sousa

Gomes – Brasília/Uniube 

Eventos paralelos

Feira comercial: comercialização de produtos de interesse para Odontologia, tais como: livros, consultórios, equipamentos, material de consumo, prestação de serviços, entre outros. A feira funcionará durante os dias da Jornada.

Oficina de Odontopediatria – Sob a coordenação da Profª Cristina Luzia Lopes Borges Silva e alunos. A oficina acontecerá nos dias 26 e 27, das 08h30 às 18 horas, na sala C07.

Painéis: Para apresentação de PAINÉIS, verifique as normas abaixo e faça sua inscrição no site. A coordenação dos painéis é de responsabilidade do prof. Fernando Carlos Hueb de Menezes. A comissão de avaliação  científica será constituída por docentes convidados do curso de odontologia.

Rose Dutra | Comunicação | Uniube
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.