sábado, 24 de abril de 2010

Feirão, Filmes e Compras no Shopping Uberaba

Shopping sedia Feirão de Carros

O Estacionamento Tabapuã, do Shopping Uberaba, sedia Feirão de Carros da BV Financeira, até este sábado (24). É a oportunidade para quem deseja comprar ou trocar de carro e não tem tempo de procurar por boas opções de negócio. Várias lojas e centenas de carros de diferentes marcas e modelos estão à disposição. Esta é a grande oportunidade de procurar por um veículo seminovo de boa procedência sem ter que rodar a cidade em busca de um bom negócio. No local, a BV Financeira está presente com toda a sua equipe, permitindo um atendimento ágil aos lojistas, além de promover a aprovação de crédito do cliente em poucos minutos. Taxas e parcelamentos especiais foram estudadas exclusivamente para o feirão.

Sétima arte

Permanece em cartaz esta semana no Cinemais, no Shopping Uberaba, o filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky.  Baseada na série de livros Mano, a trama gira em torno de um adolescente que, entre as descobertas da fase em que vive, precisa lidar com um acontecimento na família e aprender que virar adulto é difícil. Segundo Bodanzky, "o filme é sobre jovens e para jovens". Para evitar o que o produtor Caio Gullane chamou de "história de tiozinho para jovens", o roteiro foi reelaborado após palpites de adolescentes que a diretora conheceu durante visitas a colégios de São Paulo. Alguns destes, que antes nunca haviam atuado, acabaram sendo escalados para o elenco, caso de Francisco Miguez, intérprete do protagonista Mano, e Gabriela Rocha, que interpreta Carol.

Outros - Estão em cartaz até quinta-feira (29), Lembranças (sala 2), Chico Xavier (sala 3),  Alice no País das Maravilhas (sala 4), Uma Noite Fora de Série (sala 5) e Caçador de Recompensas (sala 6). 

Um detalhe do circuito de cinema nacional que envolve o ator Tony Ramos. Ele, com interpretação impecável, está nos dois longas dirigidos por Daniel Filho (Chico Xavier e Se eu fosse você) que bateram todos os recordes de bilheteria no país. 

Dia das Mães

As vitrines do mall do Shopping Uberaba estão cada dia mais lindas com a gama de opções de presentes para o Dia das Mães. Não falta charme nas araras com as mais belas produções para as festas da temporada e que vão deixar as mamães ainda mais chiques nesta estação. Os acessórios estão deslumbrantes, assim como as botas,  scarpins,  casacos, jaquetas, enfim. No Shopping Uberaba está tudo o que você procura, de clip a carro importado! Isso sem falar do setor de gastronomia e lazer. No Terraço é onde todos se encontram para um bate-papo com os amigos, reuniões de trabalho e  encontros familiares. Enquanto isso, as crianças se divertem no Coney Games.

Rose Dutra

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.