terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Professor da Uniube toma posse na OAB

Foto Rose Dutra
A solenidade de posse foi conduzida por Eduardo Azank, que cumprimentou Helder Batista desejando-lhe uma gestão de grande êxito com as bênçãos de Deus 
 
O advogado Helder Silva Batista, professor da Universidade de Uberaba (Uniube),  tomou posse formal nesta terça-feira (22), como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Uberaba), ao lado dos demais membros da diretoria  e do conselho, no Salão Nobre  da entidade. 

O atual presidente, também professor da Uniube, Eduardo Azank, conduziu a sessão solene ao lado de seu vice, Rodrigo Vaz de Carvalho, do conselheiro Euseli dos Santos e do presidente do Instituto dos Advogados Mineiros (Iamg), João D´Amico. Em seus discursos, Helder e Azank agradeceram a Deus e às respectivas famílias pelo apoio ao trabalho deles em favor da classe.  Helder disse que a eleição acabou e, portanto, quem votou ou não receberá de sua gestão o mesmo tratamento.

Ao lado de Helder, comandarão a OAB/Uberaba, a partir do dia 1º de janeiro de 2010, os advogados Leuces Teixeira de Araújo (vice-presidente), que também é docente da Uniube; Cleonilda Aparecida dos Santos Ferreira (diretora-financeira), Rodrigo Ferreira de Carvalho (secretário-geral) e Lucas Teixeira de Ávila (secretário-adjunto). Atuarão como conselheiros subsecionais os advogados Carlos Gaspar Alves, Daniela Vanessa Jordão Silva, Eclair Gonçalves Gomes, Ezequiel Limírio da Silva, Jane Meire Fatureto Tohme, Luís Renato Cassimiro de Araújo, Marcelo Luiz Fonseca Bazaga, Márcia Natália Veloso, Marley Klenio Xavier e Morena Prais Alves Pinto Sivieri. 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.